Novelas mexicanas online

Se você quiser rever as novelas que fizeram sucesso na tela do SBT agora ficou fácil este site

disponibiliza suas novelas favoritas. os vídeos correspondem aos capítulos completos das novelas antigas e que estão sendo exibidas recentemente no México.

Os fãs da novelas A Usurpadora, A Madrasta, Rubí, Rosalinda e Rebelde, exibidas no Brasil pelo SBT, poderão assistir novamente via internet.

Acesse o site

http://www.tvolucion.com/telenovelas/

Fonte RDD

20 comentários em “Novelas mexicanas online

  1. gostaria de assistir a novela maria do bairro on,.foi ótima novela vale a pena mais um riplay.

  2. gostaria de rever novelas mexicanas no sbt que,
    para mim faz muita falta e inesquecivel.se puderem coltar desde ja agradeço

  3. Cara queria assistir la fea mas bella antiga novela do sbt mais o site que me informaram nao tem a novela ou seja ta ruim de assistir ate no youtube aguem sabe de outro site?

  4. oi boa noite eu adoro as novelas mexicanas so que tem uma que eu comecei assistir noi sbt não teve fim era a novela manuela muito bonita esa novela pena que o sbt não passou o fim gostaria , bem que o sbt poderia pasar a noite la pelas 8 da noite

  5. eu quero rever a novela rebelde,porque eu amo e nao estou conseguindo achar um site que eu possa baixar ou assistir a novela novamente

  6. gostaria de rever as novelas ; maria do bairro, marimar,maria mercedes , estas novela sao inesqueciveis, nao tem como elas voltarem a passar denovo na televisao nao?

  7. gostaria de rever as novelas infantis da televisa q passaram no sbt como
    alegrifes e rabujos, amy a menina da mochila azul, poucas poucas pulgas,
    viva as crianças carrossel 2(vivan los niños) e o grande sucesso soy tu dueña q passa no méxico!!!

  8. Eu quero muuuito assistir La Fea Mas Bella, estava assistindo pelo youtube mas ja não acho mais a continuação, tem algum site em que eu possa assisti-la?

Deixe um comentário

