Perdeu o primeiro capítulo de Revelação? Assista!

Foi ao ar na última segunda, 08 de dezembro, o primeiro capítulo de Revelação, nova novela do SBT, escrita por Iris Abravanel.

O enredo tem como protagonistas Lucas Nogueira (Sérgio Abreu) e Victória de Castro (Tainá Müller), dois jovens que se conhecem quando fazem curso de Comunicação na cidade de Lisboa, em Portugal. Ele é filho de caseiros da maior fazenda de Tirânia, a “Celeiro Mundial”, propriedade de Ermírio Fernandes (Antônio Petrim), personagem que ajuda na criação e banca os estudos de Lucas, além de ter grande influência na cidade.

+ Assista ao capítulo na íntegra!

Revelação, de segunda a sábado, logo após Pantanal, no SBT!

E falando em Revelação a nossa nova enquete é sobre a novela, você já votou?

2 comentários em “Perdeu o primeiro capítulo de Revelação? Assista!

  1. Eu gosto muito de assistir a novela Revelação. Eu chego do trabalho e vou correndo para o sofá
    para assistir primeiro, porque assiste o canal que deseja, o primeiro que sentar no sofá. Infelismente as vezes o meu filho chega primeiro, pois só temos uma televisão . Sou super sua fã Senhor Silvio Santos ,não deixo de assistir um só programa do Senhor. Desde que me conheço por gente; sempre te acompanhei. eu sou uma fã nata do Senhor
    Eu ate ja te vi na rua
    no bairro onde eu morava
    E eu tenho uma cliente que vem no salão que ja frequentou o seu programa. Ela era macaca de auditório e incluzível eu gostaria que o senhor fizesse uma homenagem a ela se possivel. Ela tambem cantava musicas no seu programa. Se quizer maiores informaçoe
    é só me mandar um email. Abraços desta que tanto te estima: UBAJATIARA.

Deixe um comentário

