Notícias.

ELIANA, SILVIO SANTOS E FUTEBOL
A proximidade do feriado e a reta final do Campeonato Paulista podem ser as melhores explicações para a queda na audiência do “Tudo é Possível” e “Programa Silvio Santos”. Neste domingo, as duas atrações apresentaram dificuldades durante o confronto com o jogo São Paulo X Corinthians, que fechou com 30 de média na Globo e 08 na TV Bandeirantes, ocupando, respectivamente, a primeira e segunda colocações no horário. De acordo com a mediação minuto-a-minuto, o “Tudo é Possível” fechou com 7 de média e o “Programa Silvio Santos” com 6 pontos. As equipes dos dois programas já sabem que os próximos domingos, quando acontecem as duas partidas da final do Paulistão 2009, serão difíceis e os menos indicados para novidades.

OS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO
O “Domingão do Faustão” não mediu esforçou para valorizar a participação de Andrea Bocelli no bloco final do programa, que misturou música ao vivo e entrevista. Faustão também recebeu em seu palco o ator Rodrigo Lombardi, protagonista de “Caminho das Índias”, e os participantes de mais uma edição do quadro “Dança dos Famosos”. Segundo dados preliminares, o “Domingão do Faustão” marcou 18 pontos de média. Mais tarde, no SBT, Gugu Liberato apostou todas as suas fichas em “Construindo um Sonho”, que atingiu picos de 19 pontos e ultrapassou em diversos momentos a Globo. Não é por menos que a cada semana o quadro que leva o apresentador às ruas ganha uns minutos a mais. Os números preliminares apontam 12 de média para o “Domingo Legal”.

O QUE ACONTECEU?
Os números preliminares mostram um dos piores resultados do “Fantástico”, que ontem exibiu trechos do show de Roberto Carlos em “Cachoeiro de Itapemirim”. Outro destaque da revista eletrônica ficou para a série sobre transplantes que recorre à linguagem dos realitys shows para prender o telespectador. Os números serão analisados nesta segunda pela equipe.

PROMOÇÃO, CENÁRIO DIFERENTE E AÇÃO
O “Domingo Espetacular” exibiu mais uma reportagem feita por Paulo Henrique Amorim no sul da Itália. Além de divulgar a novela “Poder Paralelo”, abordou os problemas locais e mostrou alguns dos pontos turísticos. A revista eletrônica também reservou para os últimos momentos o quadro “Câmera em Ação” com assaltos nas ruas de São Paulo.

HUMOR COM OS FACTUAIS
No meio de um tiroteio entre revistas eletrônicas, jornalísticos e de auditório, o humorístico “Pânico na TV” manteve os índices em alta. O programa mostrou a ação de jovens que ficam apenas com cuecas, sungas e calcinhas nos trens do Metrô. Outro destaque ficou para o braço de ferro entre Vesgo e o ator Rodrigo Santoro na entrada de uma premiação de cinema.

ESTRÉIA JORNALÍSTICA
A medição minuto-a-minuto mostra que a estréia da nova versão do “Repórter Record” conseguiu tirar alguns pontos das concorrentes. A primeira edição do programa comandado por Roberto Cabrini abordou o tráfico de mulheres e a prostituição no norte do Brasil e recorreu a câmeras escondidas para registrar a ação dos criminosos.

Reprodução TV Bandeirantes

PENACHO EM NOITE ROSADA
Como já era esperado, os melhores momentos do programa “Toda Sexta” foram durante as externas comandadas por Adriane Galisteu. As entrevistas e reportagens naturalmente chamaram mais atenção do que os games e quadros, como o que arruma namorada para um homem mais velho. O game com link direto de Salvador se mostrou desnecessário. Valeu a pena assistir ao cantor Diogo Nogueira com sua boa música. Na estréia Adriane Galisteu fez questão de responder as questões sobre seu envolvimento com o uso de passagens da Câmara dos Deputados na época em que namorava Fábio Farias. O cenário com tons de rosa deixou a desejar e pode ser melhorado. “Toda Sexta” marcou, segundo dados preliminares, 3 pontos de média.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s