Notícias.

ESPECIAL DE 1 ANO
A equipe do reality show “Astros” apostou numa festa com os destaques do primeiro ano do programa para encerrar a atual temporada. Os apresentadores receberam no palco os candidatos vencedores de cada mês para falar sobre a mudança em suas vidas após a participação no reality. Os “personagens” engraçados também foram lembrados no especial. A segunda temporada de “Astros” estréia na próxima quarta-feira e traz muitas novidades, entre elas a participação de grandes nomes da música no processo de avaliação e mais externas com os apresentadores. Ontem, segundo dados preliminares, “Astros” fechou com 07 pontos de média.

NÚMEROS EQUILIBRADOS
“Caminho das Índias” permanece com os índices estabilizados, com alguma variação para cima às segundas e para baixo aos sábados. A autora criará muita tensão com a troca das crianças na Índia e mostrará a luta de Maya para encontrar seu verdadeiro filho. Nos bastidores são muitos os que acreditam que dificilmente a audiência explodirá porque a realidade da TV é outra.

PRIMEIRA NOITE EM NOVO HORÁRIO
O sinal amarelo foi acionado nos bastidores da Record. O capítulo desta quarta-feira de “Poder Paralelo”, o primeiro após o fim de “Chamas da Vida”, registrou uma queda significativa nos índices. A emissora deve aumentar o número de chamadas no ar para chamar a atenção dos telespectadores para a trama de Lauro César Muniz, que mantém qualidade acima da média.

DIAS CONTADOS?
Alternativa ao futebol da Globo e da Band, o capítulo desta quarta-feira de “Dona Beija” manteve os índices dos últimos dias. Nos corredores da Anhanguera há quem aposte que Silvio Santos cortará a reprise da novela da extinta Manchete para apostar num produto com mais apelo junto ao público. Ontem, “Revelação” atingiu a marca dos 06 pontos de média.

Antônio Chahestian/Rede Record

GRAVAÇÕES ANTECIPADAS
O episódio desta quinta-feira de “Aprendiz 6 – Universitário” promete mais polêmica e deve eliminar mais um homem. Hoje, as equipes deverão administrar uma loja de conveniência instalada em Posto de Gasolina. O objetivo principal será aumentar o faturamento, mas Roberto Justus julgará também o planejamento e as estratégias comerciais e publicitária. A equipe vencedora passará um final de semana no Cruzeiro “Aprendiz”, a bordo do Splendor of the Seas. A premiação foi gravada logo após o carnaval, o que comprova que os trabalhos do reality show estão próximos de seu encerramento e que os finalistas ficarão confinados aguardando o programa ao vivo durante um bom tempo. “O Aprendiz – Universitário” mantém a média de 10 pontos, inferior à “Troca de Família”.

João Miguel Jr/Rede Globo

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Os cantores Chitãozinho e Xororó gravaram nesta quarta-feira uma participação especial na novela “Paraíso”, remake de Benedito Ruy Barbosa. A dupla interpretará violeiros desconhecidos que se apresentam no concurso promovido por Geraldo na rádio “A Voz do Paraíso”. A dupla ficará empatada, em primeiro lugar, com Zé Camilo e Juvenal. Na novela, Geraldo faz de tudo para conquistar Maria Rosa e decide comprar um horário na rádio e promover em seu programa um concurso de violeiros. O evento agita a pequena Paraíso, que conta com a presença dos melhores cantores da região, e reúne todos os moradores da cidade para assisti-lo. A primeira dupla a se apresentar – Chitãozinho e Xororó – é ovacionada pelo público e selecionada para disputar a final. Os últimos a cantarem são Zé Camilo e Juvenal. A apresentação dos dois emociona o público, fazendo-os empatar em primeiro lugar com Chitãozinho e Xororó. As cenas serão exibidas no capítulo de sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s