Notícias

Cuidado com o break
Apesar de estar ao vivo, o que possibilita ajustes no tamanho dos blocos, a equipe do “Domingo Legal” não conseguiu fazer muitas manobras, principalmente com as janelas comerciais. É que Silvio Santos determinou rigor nos horários dos breaks. O “Domingo Legal” apostou nos seus quadros habituais, no “Meu Pai é Melhor que o Seu” e no Top 10.
Bom Humor
O humorístico “Os Caras de Pau” continua como boa opção no início da tarde do domingo. O programa tem na qualidade de texto e no improviso dos atores seus pontos fortes. Neste fim de semana, os temas dos blocos abordaram os problemas que surgem durante reformas e os momentos engraçados das exposições.
Dança, Gatinha
O “Tudo é Possível” conseguiu manter a vice-liderança e registrou seus melhores resultados durante a participação de Rodrigo Faro, que falou sobre o sucesso do “Dança, Gatinho”. No palco, Faro e Ana Hickmann se vestiram de ?Beyoncé? e interpretaram ?Single Ladies”. O “Tudo é Possível” se prepara para ganhar novos quadros.
Lá Vem o Chaves
Neste domingo, Eliana estreou o quadro “Lá Vem o Chaves”, concurso que vai selecionar os melhores imitadores dos personagens do seriado exibido pelo SBT. O quadro atingiu picos de 11 pontos, colocando o programa à frente da Record. Neste domingo, Eliana fez uma entrevista com Carlos Villagrán, o Quico, que conheceu os estúdios do SBT.
Bola na Rede
As finais dos campeonatos estaduais ganharam destaque na tarde deste domingo. São Paulo e parte da rede acompanharam a última partida do Paulistão, que teve o Santos como campeão. A mesma partida foi exibida pela TV Bandeirantes, que fechou com 8 de média, à frente do SBT e muito próximo da Record.
Dança no Palco
O “Domingão do Faustão” realizou neste fim de semana mais uma etapa da “Dança dos Famosos” e colocou o modelo Paulo Zulu no grupo da repescagem. Durante o quadro, chamou a atenção a boa interpretação da banda do programa. Fausto Silva também exibiu mais uma edição do game “Sufoco”.
Tema da Semana
O “Domingo Espetacular” continua com índices elevados, o que prova que há público para jornalísticos no período da tarde e início da noite. Neste fim de semana, a revista eletrônica realizou uma interessante reportagem sobre como funciona o falso sequestro que pegou o vice-presidente do Brasil, José de Alencar.
Festa e Denúncias
A revista eletrônica da Globo repercutiu os resultados das finais dos campeonatos regionais, com destaque ao Santos, fez uma interessante reportagem sobre os benefícios do beijo para a saúde e exibiu uma denúncia sobre a falta de estrutura na maternidade pública de Macapá, onde os médicos escolhem as crianças que vão sobreviver.
Sem Novidades
“Em time que está ganhando, não se mexe”. Esta é a ordem de Silvio Santos para sua equipe e, portanto, neste fim de semana o PSS seguiu seu esquema tradicional. Scheila Carvalho foi uma das convidadas da noite e participou do ?Jogo das Três Pistas?. Silvio Santos também dedicou um bom espaço às câmeras escondidas e pegadinhas.
Sinais de Melhora
A medição minuto-a-minuto mostra que o “Programa do Gugu” conseguiu recuperar público e manteve força na disputa pela audiência com Silvio Santos e “Pânico na TV”. O programa apostou no game “Corrida do Gugu” e na disputa entre “Loiras e Morenas”, que deve ser revisto porque fica muito claro que a realização das provas é muito bem produzida.
Boa Fase
A equipe do “Pânico na TV” tem apostado na alteração de horários para surpreender os concorrentes e, assim, não deixá-los criar estratégias para inviabilizar o humorístico. A vingança de Bola e o quadro de Amaury Dumbo são os pontos alto do programa, que também investe na transformação de Gorete.
Participação Especial
O humorístico “SOS Emergência” conquistou o seu espaço e tem mantido um trabalho de qualidade, tanto em relação ao texto como na interpretação. Por isso, é até difícil apontar quem está melhor. Neste fim de semana, chamou a atenção a participação especial de Maria Fernanda Cândido, que encontrou um tom interessante para sua personagem.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s