Notícias



Mais Variedade
O programa de Ana Maria Braga ganhou mais ritmo e conteúdo e os primeiros sinais na audiência começam a surgir. A ideia da equipe do “Mais Você” é acrescentar aos poucos as novidades desenvolvidas para esta temporada. Nesta quarta-feira, Ana Maria Braga entrevistou Priscila, jovem que foi atingida por uma bala perdida há 3 anos em São Paulo. Ela está grávida e falou sobre o assunto.
Fase de Ajustes
O telespectador assíduo do “Hoje em Dia” já percebeu os vários ajustes feitos na revista eletrônica comandada por Celso Zucatelli, Cris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni. Mas, apesar dessas pequenas mudanças, o programa ainda não reagiu na audiência. Vários quadros estão prontos para entrar no ar, inclusive uma viagem internacional com os apresentadores.
Hora do Jornal
O “SBT Brasil” desta quarta-feira exibiu a entrevista com o presidente Luis Inácio Lula da Silva. Gravada um dia antes por Carlos Nascimento, a entrevista abordou vários assuntos, inclusive a convocação da Seleção Brasileira. Apesar do diferencial, o “SBT Brasil” manteve seus índices tradicionais. A equipe do telejornal ainda não descartou o projeto de colunistas.
Bola na Rede
O jogo Cruzeiro X São Paulo concentrou o público de televisão na noite desta quarta-feira e registrou audiência inferior às duas últimas rodadas da Libertadores, quando a Globo exibiu as partidas entre Corinthians e Flamengo (36 pontos em 28 de abril e 43 no dia 05 de maio). Também nesta quarta-feira, a TV Bandeirantes fechou com 6 de média ao exibir Grêmio X Santos.
Em Noite de Futebol…
O capítulo desta quarta-feira de “Bela, a Feia” registrou um acréscimo de 2 pontos na média, um efeito direto da concorrência com o futebol exibido na Globo e na TV Bandeirantes. A partir da próxima semana, “Bela, a Feia” entrará no ar um pouco mais tarde porque a Record usará a estratégia de colocar ‘Ribeirão do Tempo” antes da trama de Gisele Johras para atrair audiência.
Índices Baixos
A atriz Carla Marins faturou R$ 400 mil ao participar do “Um Contra Cem”. Nesta quarta-feira, apesar de concorrer apenas com parte do futebol, o programa de Roberto Justus não conseguiu aumentar os índices do SBT. Antes, na faixa das 22h, o “Esquadrão da Moda” também fechou com 5 de média, um índice bem abaixo do que o reality costuma marcar.
Anúncios
por Data TV Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s