Notícias

Dia dos Namorados
A equipe do “Mais Você” já preparou os novos quadros que devem estrear assim que terminar a Copa do Mundo. Na quarta-feira, Ana Maria Braga realizou um debate sobre relacionamentos com visões bem diferentes de homens e mulheres e contou no estúdio com artistas e celebridades. O “Mais Você” também deu espaço para a culinário e o noticiário da copa.
Audiência Estacionada
A edição desta quarta-feira do “Hoje em Dia” recebeu a vencedora do “Ídolos 2010”, que revelou detalhes da competição e o que fará com o prÊmio em dinheiro. A revista eletrônica também apostou no jornalismo nos blocos iniciais e finais e na culinária comandada por Edu Guedes. A audiência do programa está estacionada há algumas semanas.
De Olho nos Artistas
O programa “Vídeo Show” deixou de ser apresentado ao vivo e, com isso, ganhou na agilidade da edição. As reportagens e os depoimentos de artistas garantem ritmo ao programa. Nesta quarta-feira, Cissa Guimarães foi com a atriz Dira Paes ao supermercado no quadro “Gente como a Gente”. Mostrar o cotidiano de artistas será um dos caminhos do programa.
Sem Gastos
Mesmo com reprises de reportagens e quadros de outros programas, a revista “Tudo a Ver” tem conquistado índices considerados satisfatórios. Por isso, são muitos os que apostam em sua permanência na grade sem alterações no formato e sem a inclusão de quadros ou reportagens próprias. A ordem é não gerar gastos com a grade vespertina.
Filmes na Quarta
Sem futebol, a Globo exibiu nesta quarta-feira o filme “O Casamento de Romeu e Julieta” e liderou no horário com uma boa margem em relação às suas concorrentes. Antes, o capítulo de Passione marcou 35 pontos. Ontem, após “Ribeirão do Tempo (08 de média), a Record exibiu o filme “O Guru do Sexo” e marcou 6 pontos.
O “Um Contra Cem” não conseguiu alavancar sua audiência em noite sem a concorrência do futebol. Nos bastidores do SBT muitos afirmavam que o game de Roberto Justus só não pontuava mais porque batia de frente com o futebol e perdia público masculino. Ontem, o “Um Contra Cem” recebeu o ex-jogador de futebol Antonio de Oliveira Filho, o Careca.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s