Audiências e notícias

Naturismo com Samambaia
O “Tudo é Possível” deste fim de semana fechou empatado com o SBT e atingiu 17% do público do horário. Entre outras coisas, o programa mostrou uma praia de naturismo no Nordeste num quadro que explorou as curvas da Mulher Samambaia. O “Tudo é Possível” ampliará a quantidade de reportagens externas com Ana Hickmann.
Aniversário na TV
Eliana comemorou neste domingo um ano de programas pelo SBT com direito a muitos depoimentos de artistas e amigos e a quadros especiais. O destaque ficou para o “Ciência em Show”. A apresentadora enfrentou o desafio de ficar num carro que caiu numa piscina para simular o que acontece durante uma enchente. Eliana ficou com 15% do público do horário.
Direto de Pernambuco
O “Programa do Gugu” tem revezado no ar alguns quadros, uma estratégia para criar a sensação de constante novidade. Neste domingo, Gugu Liberato foi até Pernambuco para entregar uma casa no quadro “De Volta para o Meu Aconchego”. O apresentador também começou a contar a história de uma menina do Ceará que sofre de uma doença rara. O “Programa do Gugu” atingiu 18% de share.
Reestreia de Quadros
Fausto Silva ressuscitou neste fim de semana o quadro “Primeiro e Último”, uma disputa entre casais que precisam responder questões sobre relacionamento. O programa também apostou no “Maratoma” e exibiu gravações com artistas sobre os micos que enfrentaram na profissão. O “Domingão do Faustão” atingiu 30% dos telespectadores do horário.
Índices Estacionados
“O Formigueiro”, que atingiu 4% dos telespectadores do horário, recebeu neste domingo o ex-jogador de futebol e comentarista Neto, que passou pelo desafio de dirigir um carrinho de golf com os olhos vendados. As estrelas do nado sincronizado Bia e Branca também passaram pelo “O Formigueiro”, atração que continua com os índices estacionados.
Estreia de Game
O primeiro episódio de “O Último Passageiro” manteve praticamente os mesmos índices do horário, mas já conseguiu jogar melhor o público para o “Pânico na TV”. O game comandado por Mário Frias mistura questões de conhecimentos gerais com provas que exigem força física. A edição dinâmica será uma ferramenta importante para o game.
Erro de Programação?
O “Fantástico” já passou por melhores momentos em relação à audiência. Neste domingo, a revista eletrônica atingiu apenas 29% do público do horário, mas manteve a liderança. O programa começou com uma grande reportagem sobre a operação de resgate dos mineiros soterrados no Chile. O assunto foi considerado muito pesado para iniciar um dominical.
Artistas e Polêmicas
Mais uma vez, o “Domingo Espetacular” recorreu aos conflitos familiares de artistas para pautar suas reportagens. Ontem, o jornalístico abordou a separação de Fábio Júnior e Mari Alexandre. O programa também exibiu trecho de um documentário sobre o crack nas grandes cidades, material que já entrou no ar em outros horários. O “Domingo Espetacular” atingiu 18% de share.
Empate Técnico
O “Programa Silvio Santos” fechou este fim de semana empatado com o “Domingo Espetacular” com 18% dos telespectadores do horário. Silvio Santos seguiu com seus quadros tradicionais e recebeu artistas no palco, entre eles Andrea Sorvetão. O último bloco, responsável por picos de audiência, contou novamente com o malicioso “Jogo dos Três Pontinhos”.
3 Minutos na Liderança
A equipe do “Pânico na TV” comemora os resultados deste fim de semana que levou o programa a ficar 3 minutos consecutivos em primeiro lugar. Os dados apontam que o humorístico foi assistido por 16% dos telespectadores do horário. O “Pânico na TV” mesclou seus quadros tradicionais com os assuntos que tiveram destaque nos últimos dias.
Franca e Verdadeira
Marília Gabriela recebeu na madrugada desta segunda-feira a cantora Vanusa, que recordou momentos marcantes de sua carreira e não fugiu das perguntas mais polêmicas, entre elas sobre o esquecimento do Hino Nacional e da letra de um sucesso seu. Vanusa falou sobre o constrangimento com a situação. “De Fente com Gabi” atingiu 17% dos telespectadores do horário.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s