Notícias da TV

Vantagens do Ao Vivo
O “Domingo Legal” continua com seus índices estabilizados e, mais uma vez, fechou na vice-liderança com 18% de share. Como o programa é transmitido ao vivo, a equipe sob direção de Magrão consegue inverter a ordem das atrações para administrar a mediação minuto-a-minuto. O “Construindo um Sonho” mais uma vez foi o responsável pelos picos de audiência.
Show e Serviço
Com 15% do share, o “Tudo é Possível” deste final de semana apostoy em mais uma etapa do quadro “Crianças Incríveis”, um show de talento infantil. Outro destaque ficou para as entrevistas com especialistas sobre as crianças que nascem com tamanho e peso elevados. Nesta semana, Ana Hickmann grava novo quadro guardado a sete chaves.
Mix Dominical
A equipe de Eliana comemora os bons resultados deste fim de semana, quando o programa fechou na média não arredondada em segundo lugar. O dominical atingiu 18% de share. Eliana comandou o concurso “Tem um Justin Bieber Lá em Casa”, mais uma etapa de “Os Opostos se Atraem” e exibiu de dicas práticas a orientações médicas.
Marriete em Miami
O “Programa do Gugu” atingiu 18% de share e se manteve na vice-liderança, apesar de, em vários momentos, empatar com o SBT. Gugu Liberato recebeu o vencedor de “Ídolos 2010”, Israel Lucero, que falou sobre o reality e cantou algumas músicas. O programa também mostrou como é a vida em Miami de Marriete, ex bailarina de Gugu.
Ídolo Pop
O “Domingão do Faustão” recebeu parte do elenco de “Araguaia” para revelar detalhes da novela que estreia nesta segunda-feira. O programa também contou com a participação de Luan Santana, que interpretou alguns sucessos e respondeu às perguntas do quadro “Eu Acho”. O “Domingão do Faustão” fechou com 33% de share.
Preocupação
Ninguém confirma, mas nos bastidores da Rede TV! são muitos os que mostram uma certa preocupação com os números de “O Último Passageiro”. O game continua estacionado em 3% de share e as projeções eram para uma audiência maior já que a atração é voltada para o público jovem, o mesmo que assiste na sequência o “Pânico na TV”.
Estacionado
A audiência de “O Formigueiro” também continua estacionada e dificilmente apresentará mudanças significativas. Entretanto, nos bastidores da Band há quem afirme que a alta cúpula da emissora aprova os atuais resultados por entender que neste horário a concorrência é acirrada e o público acostumado com outras atrações. “O Formigueiro” atingiu 4% de share.
Ajuste de Horário
Em função da transmissão ao vivo do debate entre os candidatos à presidência, o “Domingo Espetacular” entrou no ar um pouco mais cedo e teve seu tempo de arte diminuído. Esse ajuste fez a revista eletrônica atingir sua maior audiência neste ano. O quadro da “Reportagem da Semana” atingiu 18 pontos de pico. O “Domingo Espetacular” atingiu 25% de share.
Julia e Suzane
A revista eletrônica da Globo atingiu 36% de share, mantendo-se na liderança. O “Fantástico” abordou a polêmica envolvendo Suzane Richthofen, que acusou o promotor de justiça Eliseu Berardo de assédio e garante que o pai dos Cravinhos também está envolvido com o crime. O programa também apostou numa entrevista com Julia Roberts.
Assanhadinho…
Os dados consolidados mostram que o “Programa Silvio Santos” fechou 17% de share, mantendo tecnicamente empatado com a Rede TV e à frente da Record. Silvio Santos não economizou nas “brincadeiras” com duplo sentido durante a participação das apresentadoras do “Papo Calcinha”. No mais, o programa manteve seus quadros tradicionais.
Penúltimo Debate
A Record exibiu neste domingo o penúltimo debate entre os candidatos à presidência antes da realização do primeiro turno das eleições. Com mediação de Celso Freitas, o especial seguiu o esquema de outros debates amarrando a a participação dos candidatos. O debate atingiu 15% de share e fechou na quarta posição. Os números modestos já eram esperados pela direção da Record.
Vice-Liderança
A equipe do “Pânico na TV” comemora a vice-liderança conquistada neste final de semana, quando o humorístico atingiu 19% de share. O programa mostrou Charles Wikipédia comemorando 1 ano de participações no Panico cobrindo festas com famosos e a reportagem de Sabrina Satto no Prêmio Comunique-se sobre política e jornalismo.
Tanque de Cobras
Com a queda de audiência da Record em função do debate presidencial, o reality “Hipertensão” registrou ligeiro crescimento em seu índice. Neste domingo, o programa atingiu 33% de share, manteve-se na liderança e eliminou a candidata Manu. O reality explorou provas com muita adrenalina e um tanque cheio de cobras.
Galã
Com 12% do público do horário, o “De Frente com Gabi” entrevistou neste fim de semana o ator Rodrigo Santoro, que falou sobre televisão, fama, beleza e carreira internacional. Durante uma das respostas, Santoro lembrou que muitas vezes é ruim ser galã porque esse rótulo pode vetar bons trabalhos, principalmente no cinema.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s