Notícias da TV

Flagrante Com 48% do público do horário, a novela de Maria Adelaide Amaral apostou nesta terça-feira no flagra que Bruna dá em Edgard e Marcela. Ela percebe que o filho faz planos para viver com a garota. Antes, Edgard confessou que tem medo de perder Marcela para Renato. “Ti-Ti-Ti” está entre os programas mais repercussão na Central de Atendimento da Globo.
Pauta Certeira O reality comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund fez uma homenagem ao Dia das Crianças e apostou na transformação de mãe e filha. O “Esquadrão da Moda” mostrou ao telespectador um comportamento mais comum do que se imagina. O reality atingiu 5% de share e precisa urgentemente mudar de horário.
Opiniões Divididas O último episódio da série “A Cura” garantiu a liderança à Globo com 32% dos telespectadores do horário, mas ficou apenas 3 pontos à frente da Record. A série fechou como um dos melhores trabalhos da emissora nesta faixa. Entretanto, muitos afirmam que faltou algo ao último episódio. Logo depois, o “Profissão Repórter” marcou apenas 11 de média.
Sem Profundidade O “Superpop” apostou mais uma vez na polêmica sobre sexualidade para atrair a atenção do telespectador. No palco os convidados discutiram se os pecados podem ser perdoados e quais os castigos para quem os comente. No vídeo uma discussão sem profundidade. Luciana Gimenez merece algo melhor, mas para a emissora a situação está cômoda. O “Superpop” atingiu apenas 4% de share.
Estabilidade O reality “A Liga” atingiu nesta terça-feira 11% do público do horário ao abordar a questão da moradia no país. A equipe do programa acompanhou o Movimento Sem Terra e mostrou como são as invasões de imóveis abandonados nas grandes cidade. Em função da boa audiência, “A Liga” já está garantido para o ano que vem.
Força de Reality O episódio desta terça-feira de “A Fazenda”, com a formação do “Tá na Roça”, marcou 19% de share e ficou empatado com a Globo, com pequena diferença na casa decimal. Entretanto, depois da entrada do jornalismo com informações sobre o resgate dos mineiros chilenos, “A Fazenda” (00h14 a 00h41) ficou com 14 e a Globo 10.
Anúncios
por Data TV Postado em IBOPE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s