Notícias

Atração Internacional
O “Domingo Legal” recebeu neste domingo o ator mexicano Pee Wee, que integra a novela “Camaleões”, próxima aposta do SBT para a faixa vespertina. O ator falou sobre a carreira e contou detalhes da novela. A medição minuto-a-minuto mostra que o “Domingo Legal” atingiu 15% do público do horário, mas fechou atrás da Record.
Festa para Ana
A equipe do “Tudo é Possível” comemora os bons resultados deste fim de semana, quando o programa atingiu a liderança (empate com a Globo) por 46 minutos. Ana Hickmann também conquistou pontos significativos durante a participação de Monique Evans no quadro onde o artista responde perguntas monitorado por uma máquina da verdade.
Firme na Briga
Eliana não tem medido esforços para se manter firme na guerra pela audiência e tem apresentado audiência satisfatória para uma disputa cada vez mais acirrada. Neste final de semana atingiu 14% de share, mas perdeu para a Record. Eliana apostou em mais uma edição de “Os Opostos se Atraem?” e nas dicas incríveis com Sueli Rutkowski.
Vice-Liderança
Gugu Liberato é um apresentador versátil que se vira muito bem no estúdio e em externas, mas é nas entrevistas onde se entrega plenamente, conseguindo prender o público e extrair coisas interessantes de seus convidados. E esta tem sido uma rotina nos blocos com os artistas eliminados de “A Fazenda”. Ontem, o “Programa do Gugu” atingiu 20% de share.
Boa Entrevista
O “Domingão do Faustão” atingiu neste fim de semana 28% do público do horário e acertou ao debater as doenças psiquiátricas a partir da vingança de Fred, em “Passione”. Além das boas colocações do especialista, o ator Reynaldo Gianecchini contou alguns detalhes da novela. Depois, Fausto Silva comandou mais uma etapa do “Quem Chega Lá?”.
Índices Estabilizados
Com audiência estabilizada, “O Formigueiro” virou uma espécie de alternativa para quem não gosta de programas de auditório tradicionais. Neste domingo, Marcelo Tas garantiu muito humor com sua participação na atração comandada por Marco Luque. “O Formigueiro” atingiu 4% de share, o mesmo patamar das semanas anteriores.
Estreia de Rezende
A edição deste final de semana marcou a estreia do jornalista Marcelo Rezende no ‘Domingo Espetacular” como repórter especial. Ele mostrou os bastidores das investigações dos casos Bruno e Mércia, com direito a reconstituições. A revista eletrônica também abordou a vida de uma criança que viveu muitos anos com lobos.
Mistura de Pautas
A revista eletrônica da Globo recorre à variedade de assuntos para prender a atenção do telespectador. Neste domingo, o “Fantástico” liderou a audiência e atingiu 34% do público do horário. Na pauta, assuntos como a prisão de um traficante, o perfil de um médico com 81 anos de idade e os bastidores do show do Black Eyed Peas.
Pequena Maísa
O “Programa Silvio Santos” atingiu 15% do público do horário e apostou suas fichas nos quadros tradicionais. Entretanto, durante o “Jogo das 3 Pistas” contou com a participação da apresentadora infantil Maísa, que sempre atrai a curiosidade do telespectador. No último bloco, Silvio Santos não economizou nas brincadeiras com duplo sentido.
Sátira de Reality
A medição minuto-a-minuto aponta que o humorístico “Pânico na TV” ficou 31 minutos na vice-liderança, principalmente durante o ‘Xurupita’s Farm”, a sátira de “A Fazenda”, que não economizou nos closes generosos das garotas com os seios à mostra. O programa atingiu 15% de share e, na média, ficou em terceiro lugar.
Celebridades Confinadas
O reality “A Fazenda” conseguiu atingir neste domingo 28% de share, mas fechou na vice-liderança não ultrapassando o “SOS Emergência”, que marcou 17 de média. O programa de Britto Júnior mostrou os melhores momentos da semana e a prova que colocou o ator Sérgio Abreu em sua terceira roça, sistema de eliminação do reality da Record.
Papo de Atleta
O programa “De Frente com Gabi” atingiu neste final de semana 8% de share, mantendo-se em terceiro lugar na briga pela audiência. Marília Gabriela recebeu o ex-tenista Guga Kuerten, que falou sobre a decisão de abandonar as quadras por um sério problema no quadril. Ele também sobre suas conquistas e decepções na carreira.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s