Notícias da Televisão

25/10/2010
Bala na Agulha
Nesta segunda-feira, o reality “Operação de Risco” manteve seus índices de audiência e fechou com 8% de share, muito próximo do SBT. O programa mostrou uma operação da Força Tática contra roubos de carros e apreensão de drogas na zona leste de São Paulo. Os bons resultados do “Operação de Risco” levam a Rede TV a buscar outras atrações neste gênero.
Mistura Certa
O humorístico “CQC” fechou nesta segunda-feira com 10% de share e permaneceu em terceiro lugar, abaixo da Record e da Globo. O programa mostrou como foi a “Semana dos Presidenciáveis” e a movimentação de artistas e convidados na festa de 20 anos da MTV no Rio de Janeiro. José Padilha participou do quadro “O Povo Quer Saber”.
Debate Eleitoral
A Record realizou nesta segunda-feira o penúltimo debate entre os candidatos à Presidência da República. Dilma Rousseff e José Serra fizeram perguntas entre si, responderam a questionamentos de jornalistas e levaram ao telespectador as denúncias dos últimos dias. O debate com os candidatos registrou 17% de share e foi exibido após uma edição compacta de “A Fazenda”.
Edição Especial
Nesta segunda-feira, o “SBT Repórter” mostrou os bastidores do Teleton, maratona televisiva que há 13 anos arrecada fundos para a AACD. O garoto Fernandinho, um dos símbolos da corrente do bem, fez várias reportagens e destacou histórias de quem supera limites e a de quem trabalha na AACD. O “SBT Repórter” atingiu 9% de share.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s