Rede TV! procura substituta para Luciana Gimenez no “Superpop”

https://i0.wp.com/www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101102150158.jpg

Luciana Gimenez sairá do ar daqui a dois meses, quando entrará de férias e emendará com uma licença-maternidade. Entretanto, até o momento, a RedeTV! ainda não definiu quem substituirá a apresentadora durante sua ausência no “Superpop”. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Luciana revelou que a emissora realizará testes: “Não sei ainda quem vai me substituir, vamos fazer testes”.

A apresentadora pretende não ficar muito tempo fora do ar e retornar ao comando do “Superpop” em junho. “Em dezembro, saio de férias, e o meu filho nasce no início de março. Aí emendo mais uns meses. Eu não aguento muito tempo fora. Acho que volto três meses depois de o bebê nascer”, disse.

Questionada se teria medo de que a nova apresentadora se saísse bem no programa, Luciana disse que torce pelo sucesso de sua substituta: “Quero mais é que dê certo, não posso torcer contra. Se derrubar a audiência, fica difícil depois para mim”.

Não será a primeira vez que o “Superpop” será comandado por apresentadores reservas. Em 2000, após a saída de Adriane Galisteu da RedeTV!, o programa foi apresentado por Otávio Mesquita e Fabiana Saba.

Já no game show “Mega Senha”, Luciana não será substituída, já que o programa é dividido em temporadas. “Não terá substituta. O programa é por temporada, dá para esperar”, garante a apresentadora, que espera seu segundo filho, o primeiro da relação com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s