Notícias de televisão

08/11/2010
O Sofrimento do Mocinho
O capítulo desta segunda-feira de “Passione” apostou na separação de Diana e Mauro, após chantagem de Melina. A novela continua como a maior audiência da TV nesta temporada e ontem atingiu 57% de share. Silvio de Abreu reservará para os próximos capítulos muitas pistas sobre a autoria dos assassinatos de Eugênio e Saulo.
Aposta no Romance
A equipe de “Ribeirão do Tempo” comemora os índices registrados nesta segunda-feira em São Paulo. A novela atingiu 24% de share, a melhor participação desde sua estreia, garantindo a vice-liderança no horário. A trama de Marcílio Moraes apostou mais nos romances e deixou a questão política para um segundo plano.
De Olho na Polícia
Com 9% de share, o reality “Operação de Risco” fechou na terceira colocação, ultrapassando o SBT. O programa mostrou uma ronda com policiais militares e equipes do GEACRIM na região da zona oeste de São Paulo, que atenderam a um assassinato. Uma nova temporada de “Operação de Risco” está programada para 2011.
Silvio, Hebe e Ayrton
O “CQC” atingiu nesta segunda-feira 9% de share. O programa mostrou a festa de lançamento do documentário sobre Ayrton Senna e tentou entrevistar Claudia Raia durante o lançamento de um musical no Rio de Janeiro. Entretanto, o momento mais engraçado foi reservado ao Top Five, com Silvio Santos balançando Hebe Camargo.
Original X Sátira
A equipe do “Show do Tom” comemora os bons resultados que o programa atingiu nesta segunda-feira. Aqui em São Paulo fechou com de share, mantendo na liderança. Já no Rio de Janeiro, marcou 13 de média e 38% de share. Sérgio Mallandro participou do quadro “O Curral”, sátira do reality de Britto Jr.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s