Emma Watson

EMMA WATSON
Reprodução Nascimento: 15/04/1990Curiosidades

– Apesar de ter nacionalidade britânica nasceu na França, onde viveu até os cinco anos de idade

– Alexander, um dos irmãos da atriz, aparece como figurante em dois filmes de Harry Potter

– Suas irmãs gêmeas foram escaladas para o papel de Pauline Fossil na adaptação de “Ballet Shoes” para a rede de televisão ABC

– Em 2003, por conta das filmagens, passou a ter aulas particulares ao lado de outros integrantes do elenco durante cinco horas por dia

Com apenas dez anos de idade e alguns milhões na conta bancária, Emma Watson se tornou queridinha do público jovem por conta de sua interpretação no primeiro filme da série “Harry Potter” na pele da bruxinha Hermione Granger – papel que lhe foi conferido em mais sete filmes da franquia nos anos seguintes.

Filha de um casal de advogados britânicos, a atriz – que tem uma avó francesa – nasceu em Paris, na França, onde viveu até completar cinco anos. Com o divórcio dos pais mudou-se com a mãe e o irmão mais novo, Toby, para Oxfordshire, na Inglaterra. Além do garotinho, Emma também tem duas irmãs gêmeas, LucyNina, do segundo casamento de seu pai.

O interesse pela carreira artística começou quando ela ainda estava na escola, onde participou da peça “Arthur The Young Years” interpretando a personagem Morgan Le Fay. Além disso conquistou o primeiro lugar do concurso de poesia “Daisy Pratt Poetry Contest”. A chance de integrar o elenco dos filmes inspirados nos livros de J.K Rowlingveio em 2000, depois de ser aprovada em um teste de elenco. No papel da inteligente Hermione Granger, ela encantou o público nos filmes “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, de 2001, “Harry Potter e a Câmera Secreta”, de 2002, “O Prisioneiro de Azkaban”, em 2004, Cálice de Fogo”, em 2005, “A Ordem da Fênix”, em 2007, “O Enigma do Príncipe”, em 2010, e “Relíquias da Morte, Parte I e II” –  que encerram a série.

Além da carreira como atriz, Emma Watson ingressou na Univerdade Brown, em Rhode Island, nos Estados Unidos, onde cursa literatura. Em entrevista à imprensa, ela contou que optou por estudar para poder ter uma vida mais normal. “Eu quero viver como gente normal. Quero circular anônima, como todo mundo. Espero poder andar e não ver posters de ‘Harry Potter’ por toda parte.”

 

A EVOLUÇÃO DE HERMIONE GRANGER

1. No primeiro filme da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 2001; 2. Em “A Câmera Secreta”, de 2002; 3. No longa “O Calíce de Fogo”, de 2005; 4. Em “O Prisioneiro de Azkaban”; 5. No filme “A Ordem da Fênix”, de 2007; 6. “O Enigma do Príncipe”, de 2009;7. Na primeira parte de “Relíquias da Morte”

QUEM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s