Notícias

23/11/2010
Ele vai Matar mais Um
A novela “Passione” continua na confortável marca dos 60% de share, o que na prática significa que, de cada 10 telespectadores do horário, 6 acompanham a trama de Silvio de Abreu. No capítulo desta terça-feira, o autor investiu no romance de Mauro e Diana e deixou no ar mais um crime, que desta vez será praticado por Fred.
De Malas Prontas
O reality “Esquadrão da Moda” voltou a registrar um índice fraco e ficou com apenas 7% de share ao ser exibido no mesmo horário de “Passione”. O reality show de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund ocupará a partir da próxima semana a faixa das 20h, o que deve ajudar na recuperação dos índices. O programa já tem sua presença garantida na grade 2011 do SBT.
De Olho na Concorrência
A equipe de “Ribeirão do Tempo” comemora os bons resultados da novela, que nesta terça-feira atingiu 24% de share, mantendo-se na vice-liderança. A trama de Marcílio Moares tem pouco tempo de confronto direto com “Passione”, registrando seus melhores índices quando passa a concorrer com a linha de shows da Globo. “Ribeirão do Tempo” ficará no ar até abril de 2011.
Sempre Sônia Braga
O episódio desta terça-feira ? “A Adúltera da Urca” ? contou com Sônia Braga como protagonista e Regina Duarte como coadjuvante. As duas formaram uma excelente dupla que misturou toda a sensualidade necessária para as intérpretes com humor sutil para prender o telespectador. Em São Paulo “As Cariocas” ficou em primeiro lugar com 29% de share.
Bom Programa
Nesta terça-feira, o reality “A Liga” ficou tecnicamente empatado com o SBT e registrou 11% de share. O programa mostrou a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, entrevistou moradores do bairro e destacou as curiosidades do local. Integrantes do reality garantem que não houve acerto financeiro com as facções criminosas que atuam na Rocinha.
Na Roça
O reality “A Fazenda” exibiu ontem a formação da oitava roça e, em seu horário, fechou na liderança com 33% de share em São Paulo. O programa venceu por 3 pontos o “Profissão Repórter” e por 4 o “Jornal da Globo”. Entretanto, durante os 13 minutos em que concorreu com “As Cariocas” ficou atrás da Globo. No Rio de Janeiro, “A Fazenda” marcou 20 de média (41% de share).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s