Audiências e notícias

Carnaval nos 18 anos
O “Domingo Legal” já entrou no clima de carnaval e recebeu Tatiane Minerato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel, e Luciana Campos, rainha do carnaval de São Paulo. O programa também contou com a presença da dupla Fernando e Sorocaba e da Turma do Pagode. O “Construindo um Sonho” foi outra aposta do ‘Domingo Legal”, que atingiu 14% de share.
Calor derruba Esquenta
O “Esquenta” é uma boa opção para o início da tarde do domingo, mas neste final de semana perdeu audiência em função do calor que fez em São Paulo, diminuindo o número de televisores ligados. A atração de Regina Casé atingiu 26% de share e reuniu artistas como Jorge Aragão, Almir Guineto, Beth Carvalho, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz.
Homenagem a Shaolin
A edição deste domingo do “Tudo é Possível” foi em homenagem ao humorista Shaolin, integrante do programa e que sofreu um grave acidente automobilístico. Ana Hickmann mostrou os momentos mais marcantes do humorista, entrevistou amigos e familiares e abordou os cuidados médicos. O “Tudo é Possível” atingiu 20% de share.
Bastidores do SBT
Neste final de semana, Eliana mostrou os bastidores do humorístico “A Praça é Nossa”, programa que completou 24 anos de SBT. Aliás, reportagens sobre bastidores é uma das apostas da apresentadora. O programa também relembrou a entrevista com o astro Justin Bieber. Eliana fechou com 14% de share.
Perto da Concorrente
Em vários momentos, o “Programa do Gugu” chegou próximo da Globo, principalmente durante o jogo Grêmio Prudente e Santos (11 de média). Neste domingo, o programa falou sobre os “hits de verão”, fez uma homenagem ao cantor Luciano e contou mais uma história no “Sonhar mais um Sonho”. O programa atingiu 231% de share.
Música na Pauta
O “Domingão do Faustão” fez uma interessante homenagem a São Paulo através de depoimentos de alguns artistas. A banda Skank interpretou alguns de seus sucessos a pedido de famosos e a dupla César Menotti e Fabiano dividiu o palco com o garoto Victor Santos, filho do autor da música “Retratos”. A segunda parte do “Domingão do Faustão” atingiu 27% de share.
Shaolin, Golpes e Raridades
O “Domingo Espetacular” fez uma ampla cobertura do acidente com o humorista Shaolin com depoimentos de amigos e familiares. A revista eletrônica também falou de uma doença rara que faz um músico falar com sotaque e destacou um golpe onde estelionatários seduzem as mulheres para tirar dinheiro. O “Domingo Espetacular’ atingiu 18% de share.
São Paulo, Crimes e Reconstrução
O “Fantástico” abriu com reportagens sobre São Paulo, que completa 457 anos. O programa também abordou o caso um pai que tenta reencontrar a filha nos EUA e deu sequência à série sobre a AIDS. Uma entrevista com o jovem acusado de matar um garoto na porta de uma casa noturna foi outro destaque do domingo. O programa atingiu 35% de share.
Tombo do Patrão
Neste final de semana, o melhor momento do “Programa Silvio Santos” foi a solução encontrada pelo apresentador para se recuperar de um tombo no auditório. Empurrado pela plateia, Silvio Santos acabou caindo e brincou com a situação. Palmirinha Onofre, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund foram os convidados deste domingo.
Longas Férias
A equipe do “Pânico na TV” permanece em férias e, por isso, o programa aposta nas reprises dos quadros e momentos mais marcantes de 2010. Esse pode ser a melhor explicação para o desempenho ruim do programa neste fim de semana, quando atingiu apenas 8% do público do horário. As edições inéditas voltam em fevereiro.
Mais um Paredão
O “Big Brother Brasil” formou neste domingo o segundo paredão desta edição do reality show. Diogo e Maurício estão na berlinda e, segundo informações do diretor da atração, a votação está praticamente empatada. Além da votação, o BBB11 mostrou alguns conflitos e os relacionamentos que já surgiram. O programa fechou na liderança com 30% do público do horário.
Boa Conversa
O “De Frente com Gabi” atingiu 10% do público do horário, ocupando a terceira colocação. Neste final de semana, Marília Gabriela recebeu a atriz Lúcia Veríssimo, que, entre outros assuntos, falou sobre a novela “Amor e Revolução”, que estreia ainda neste semestre no SBT. A atriz também abordou política social e revelou sua expectativa com Dilma Rousseff.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s