Notícias

Motivo de Preocupação
A audiência de “Insensato Coração” ainda é motivo de preocupação nos corredores da Globo. Nesta quarta-feira, a trama ficou apenas um ponto acima do “Jornal Nacional” e atingiu 52% de share. Apesar dos números, “Insensato Coração” tem um bom texto e ritmo interessante. Com mais conflitos, a tendência é um envolvimento maior do público.
Café no Bule
Desde que terminou “Passione”, o “Programa do Ratinho” tem registrado picos que ultrapassam os 10 pontos, ajudando na média geral. Nesta quarta-feira, a atração comandada por Ratinho atingiu 11% de share. O programa está mais polêmico, ressuscitou os testes de DNA e as brigas no palco e deve continuar nesta faixa mesmo com a estreia da nova grade em março.
Na Vice-Liderança
“Sansão e Dalila” continua com índices estabilizados e mantém a vice-liderança em seu horário. Nesta quarta-feira, a minissérie atingiu 21% de share, superando o reality “Solitários”, que no SBT marcou 7 de média. As boas interpretações chamam atenção de quem acompanha “Sansão e Dalila”. Já os figurinos dividem opiniões.
Questão de Horário
Nesta quarta-feira, “Chico Xavier” perdeu 4 pontos em relação ao episódio de estreia. A microssérie atingiu ontem 32% de share. A redução na audiência é explicada pelos executivos da Globo como consequência do horário mais avançado, já que ontem entrou no ar após o futebol. A microssérie é o filme exibido nos cinemas acrescido com cenas extras.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s