Notícias

Missão: Abrir o domingo
O “Domingo Legal” recebeu neste final de semana o jogador de hóquei Lucas, que foi eliminado do reality ‘Solitários”. Ele falou sobre sua participação no programa e revelou detalhes curiosos do reality. As musas do campeonato paulista e o humorista Alexandre Porpetone também pisaram no palco de Celso Portioli. O “Domingo Legal” atingiu 15% de share.
Boa Mistura
Mais uma vez, o “Esquenta!” levou ao telespectador uma interessante mistura de estilos e entrevistados. Dona Ivone Lara foi ao programa para falar sobre seus 90 anos de idade e a experiência de ser a primeira mulher a compor um samba-enredo. Claudia Raia e Alcione também compareceram ao dominical comandado por Regina Casé. O “Esquenta!” atingiu 31% de share.
Muitos Convidados
O “Tudo é Possível” deste domingo recebeu a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, os jornalistas Janine Borba e Marcelo Rezende e o elenco de “Legendários”. O programa também apostou em mais um episódio do quadro ?Férias Luxo, Férias Farofa? e do reality ?Casamento na Real?. O programa atingiu 17% de share.
De Olho nas Alternativas
O programa Eliana acertou ao colocar uma demartologista para responder perguntas do público sobre beleza e cuidados com a pele durante o confronto direto com o futebol. A pauta se transformou numa boa alternativa para quem não acompanha o futebol. O programa também estreou nova temporada de “Opostos se Atraem” e recebeu a banda Restart. Eliana atingiu 13% de share.
Transformações e Encontros
Neste domingo, o “Programa do Gugu” realizou mais um “De Volta ao Passado”, unindo um casal que não se via há 31 anos. Gugu Liberato também mostrou o “Dia de Princesa” de uma menina que sofreu escalpelamento e reformou o carro de um bombeiro. Na média, o “Programa do Gugu” fechou na vice-liderança com 15% do público do horário.
Bola na Rede
Aqui para São Paulo, neste domingo Globo e Band transmitiram o jogo Palmeiras X Corinthians. O clássico garantiu a liderança para a Globo com 42% de share e a vice-liderança para a Band, que atingiu 8 pontos de média, o equivalente a 15% de share. No horário, SBT e Record empataram em 7 pontos com os programas de Eliana e Gugu Liberato.
Depois das Férias …
Fausto Silva retornou de suas férias concorrendo com o forte calor do domingo, que ajudou a diminuir a quantidade de televisores ligados. O apresentador recebeu o cantor Seu Jorge e homenageou a jogadora Marta, com direito a depoimentos. A primeira parte do “Domingão do Faustão” atingiu 15 de média, equivalente a 32%, a mesma participação alcançada após o futebol.
Vários Assuntos
O “Domingo Espetacular” fez uma longa reportagem sobre os professores que foram discriminados porque são obesos. A revista eletrônica da Record também entrevistou a enfermeira que, durante um procedimento, amputou o dedo de uma criança de um ano de idade. O “Domingo Espetacular” atingiu 19% do público do horário.
Reality na Reportagem
O “Fantástico” deste final de semana mostrou as professoras que não passaram num processo seletivo porque são obesas. A revista eletrônica também colocou no ar uma reportagem sobre a falta de creches no país e começou a acompanhar duas famílias que aceitaram o desafio de colocar as contas domésticas em dia. O “Fantástico” atingiu 32% de share.
Sem Mudanças
Gravado com antecedência, o “Programa Silvio Santos” deste domingo manteve a vice-liderança com 18% de share. O dominical recebeu Simony e a ex-BBB Anamara para o jogo das “3 Pistas”. O último bloco, como de costume, foi reservado para o “Jogo dos 3 Pontinhos”, onde Silvio Santos não economiza nas brincadeiras com Livia Andrade e Ellen Ganzaroli.
Fim das Férias
O “Pânico na TV” voltou das férias neste domingo sem grandes novidades, mas com material inédito. A estreia de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo foi um dos momentos interessantes do humorístico. O “Pânico na TV” manteve praticamente os mesmo índices das semanas anteriores e atingiu 9% de share, ficando abaixo da Record e SBT.
O Regresso de mais Um
Ontem, o “Big Brother Brasil” perdeu 5 pontos de audiência se comparado ao episódio do último domingo, quando dois foram eliminados e mais dois entraram no jogo. Agora, foi a vez de Maurício regressar ao reality. Antes de ser eliminado, o rapaz teve um romance com Maria, que agora está com Wesley. Neste domingo, o “BBB” atingiu 32% de share.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s