“SBT Folia” é um sinal de que a emissora quer algo novo em sua programação

Depois de muitos anos sem uma grande cobertura do carnaval, afinal sempre manteve sua grade normal durante a festa de Momo, o SBT escalou Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick e Dicesar para o comando do “SBT Folia”,  diretamente de Salvador. Mais do que um bom projeto comercial (foram comercializadas 6 cotas nacionais a R$ 15 milhões), ao assumir o posto de TV oficial do carnaval de Salvador o SBT dá sinais de que entra em nova etapa e está de olho nas tendências, eventos populares e em algo diferenciado para sua grade. A emissora mostra também que não desistiu de brigar pela vice-liderança.
O “SBT Folia” será aberto na sexta-feira às 21h15 com Eliana e Celso Portiolli diretamente do Circuito Barra-Ondina. Às 22h30 entrará no ar a novela “Ana Raio e Zé Trovão”, que entregará o horário para a transmissão do carnaval. O esquema especial será retomado no sábado, a partir das 21h15. Já no domingo, a partir das 15h, André Vasco comandará o evento a partir do Circuito Campo Grande. Às 19h, entrará no ar o “Programa Silvio Santos”, seguido pelo “De Frente com Gabi”. O “SBT Folia” também ocupará as faixas das 14h15 às 16h15 e das 21h15 às 22h15 para transmitir os trios dos circuitos Barra-Ondina e Circuito Campo Grande.
A emissora instalou dois estúdios em Salvador para ancorar o “SBT Folia” e vai colocar repórteres nos principais camarotes da capital baiana. O evento será um importante sinal do que pode vir pela frente no SBT.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s