“Esquadrão da Moda” faz milagre e dobra a audiência do SBT

O reality “Esquadrão da Moda” continua numa posição confortável na lista das atrações do SBT. O programa de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tem feito verdadeiro milagre na grade de Silvio Santos. Nesta terça-feira, dobrou a audiência do SBT. O telejornal “SBT Brasil” fechou com 3 de média, o equivalente 5% do público do horário. Ao pegar com índices baixos, aos poucos o reality aumentou a participação até fechar com média de 6 pontos, representando 9% de share.
O programa é conhecido do público e não muda muito de uma semana para outra. Até as orientações dos especialistas em maquiagem e cabelo ou dos apresentadores são parecidas, mas ficam atuais diante das histórias das mulheres que participam do reality. O sucesso é resultado de muitos elementos: química entre Isabella e Arlindo, boa direção, edição dinâmica e histórias interessantes de mulheres comuns. A equipe do programa pensa em alguns diferenciais para esta temporada, não descarta episódios com artistas, mas tem um pé atrás com personagem masculino. Transformar homens no “Esquadrão da Moda” é mais difícil e o público feminino não se interessa muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s