Notícias da TV

Justa Homenagem
O “Esquenta!” permanece na lista dos programas mais bem sucedidos e neste final de semana atingiu 29% do público do horário. A atração comandada por Regina Casé fez uma grande homenagem a Arlindo Cruz, que tem mais de 500 composições gravadas por grandes nomes da música brasileira. O programa também recebeu uma das fundadoras da Central Única das Favela.
Repercussão do Acidente
O “Domingo Legal” repercutiu o acidente com a banda Surpresa, que acompanha o cantor Reginho, um dos sucessos do momento. O programa mostrou alguns participações do artista no palco do SBT e entrevistou os músicos que estavam no ônibus que se acidentou. O “Domingo Legal” atingiu 19% de share e garantiu um empate com a Record.
Tudo Junto
O “Bar do Tudo é Possível” se transformou no principal quadro do programa comandado por Ana Hickmann, já que possibilita o desenvolvimento das mais diferentes atrações. Ontem, o “Tudo é Possível” atingiu 19% de share e recebeu, entre outros, Ticiane Pinheiro, Thiago Gagliasso , Gerson de Souza e a bateria da escola de samba Vai-Vai.
Concurso Popular
Neste domingo, Eliana estreou o quadro ?Tem um Cantor Gospel lá em Casa?, uma competição entre cantores amadores com repertório evangélico. No primeiro episódio, o programa recebeu a ganhadora do Grammy Latino, Marina de Oliveira. O programa “Eliana” atingiu 15% de share e ficou dois pontos abaixo da Record. O quadro “Os Opostos Se Atraem?,” garantiu picos de audiência.
Corridas e Desafios
O “Programa do Gugu” garantiu neste domingo a vice-liderança ao atingir 19% do público do horário. O dominical de Augusto Liberato apostou na “Corrida do Gugu”, onde um participante enfrenta várias provas para conseguir uma viagem dos sonhos. O programa também repercutiu a morte de Carola Scarpa e acompanhou as enchentes em São Paulo.
Edição às Pressas
Em função do atraso no jogo São Paulo X Palmeiras, o “Domingão do Faustão” foi exibido para São Paulo com uma hora de atraso, obrigando a Globo a editar os blocos que foram gravados quando a atração foi gerada ao vivo para a rede. O problema é que os cortes não foram discretos e deixaram muitas entrevistas sem respostas. O “Domingão do Faustão” atingiu 29% de share.
Mais Adrenalina
O resultado obtido neste final de semana pelo game “O Último Passageiro” surpreendeu muitos executivos da Rede TV!. O programa apresentou um ligeiro crescimento nos índices e fechou com 4% de share, uma situação melhor se comparada às semanas anteriores. O programa ganhará novas provas externas para garantir mais adrenalina.
Violência Urbana
Mais uma vez, o “Domingo Espetacular” não teve fôlego para ultrapassar Silvio Santos e fechou em terceiro lugar com 19% de share. A revista eletrônica apostou, entre outros assuntos, na história de um casal que fez um pacto de morte porque a mulher sofria de uma doença grave e na reportagem sobre o mistério do casal sequestrado em Piracicaba.
Denúncias e Carnaval
Com 31% de share, o “Fantástico” garantiu a liderança em São Paulo ao mostrar as enchentes na capital paulista, além das reportagens que já estavam programadas para este fim de semana. Entre elas, destaque para o desvio de verbas públicas em várias parte do país. A revista eletrônica também mostrou flashes da cerimônia do Oscar e a contagem regressiva para o carnaval.
Ainda em Férias
Sem grandes novidades, mesmo porque o programa está gravado desde novembro, Silvio Santos garantiu a vice-liderança com 20% de share, ultrapassando em um ponto a Record. A medição minuto-a-minuto mostra que o confronto com o filme foi mais vantajoso para o SBT. Silvio Santos voltará a gravar uma semana após o carnaval, quando retorna de suas férias.
Efeito das Férias
O “Pânico na TV” ainda precisará de um tempo para recuperar a audiência registrada nos últimos meses de 2010. O humorístico perdeu índices durante as férias da equipe, em janeiro, quando entraram no ar algumas reprises. Neste domingo, o “Pânico na TV” atingiu 13% de share. Na sequência, o “Dr.Hollywood” fechou com 4 de média (9% de share).
Paredão Diferente
A audiência do “Big Brother Brasil 11” continua abaixo da registrada nas edições anteriores, mas ainda mantém o reality na liderança. Ontem, o programa marcou 34% de share. Mais um paredão foi formado e, desta vez, os dois mais votados serão eliminados. A equipe do programa busca diferenciais que possam levar o programa a ganhar audiência.
Na Pauta
Marília Gabriela está em férias e o SBT tem revezado edições inéditas com reprises. Ontem, o “De Frente Com Gabi” atingiu 9% do público do horário com a entrevista com Luiza Brunet, que falou sobre beleza, cuidados com o corpo e carnaval. A modelo assumiu que fez um aborto no início de seu casamento porque precisava trabalhar.
Cinema Internacional
Para não atrapalhar sua programação, principalmente o “Big Brother Brasil”, a Globo optou em exibir flashes da maior premiação do cinema durante o “Fantástico” e colocar no ar, já na madrugada, um compacto gravado das primeiras categorias. Mesmo com um atraso significativo, a transmissão do Oscar atingiu 34% do público do horário.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s