Record está sondando nomes para elenco de “A Fazenda 4”

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110323234206.jpg

Com previsão de estreia para o começo do segundo semestre, “A Fazenda 4” já está em ritmo acelerado de pré-produção pela Record. Rodrigo Carelli, diretor do programa, tem cuidado diretamente da sondagem de alguns nomes para o casting desta nova temporada.

 

Segundo a coluna Canal 1, nos bastidores da emissora cogitava-se que Léo Santana, do Grupo Parangolé, teria sido um dos alvos do diretor, que não teria obtido sucesso devido à intensa agenda de shows do cantor.

Outro nome comentado é o de Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love. Diferente de Santana, Vânia tem grandes chances de fechar sua participação no reality em breve.

A quarta temporada de “A Fazenda” tem previsão de estreia para julho na Record.

 

5 comentários em “Record está sondando nomes para elenco de “A Fazenda 4”

  1. Depois do estouro do filme contando a historia da ex- garota de programa Bruna Surfistinha, a record cogita o nome da mesma a participar de A Fazenda 4. Será? Pelo menos uma mulher bonita no elenco até agora.

  2. oii sou o matheus e meu grande sonho e entra na a fazenda eu so tenho 14aninhos mais e maior de 18anos mais e meu grande sonho voces nao vao se arrepender
    ja pensou um adolescente que nem eu aii na a fanzenda sou brincalhao divertido sou muito legal queto na minha
    nao sou de brigar poo favor me chamar qualquer coisa meu imail ta aii
    poo favor realizer meu grande sonho

Deixe um comentário

