“Sobrenatural”, “SBT 30 Anos”, “SOS Casamento” e “Esquadrão do Amor”. Só aqui! Confira a nova grade completa do SBT!

A nova grade do SBT já está desenhada e aos poucos os diretores e produtores envolvidos com os projetos começam a ser notificados sobre os horários e datas de estreias. A nova programação, que inclui atrações que já estão no vídeo ou que tiveram novas temporadas, estreia no dia 2 de maio. Os investimentos estão concentrados nas duas linhas de shows (20h30 e 23h15), uma vez que o “Programa do Ratinho” e “Amor e Revolução” permanecem nas faixas que ocupam atualmente. “Esquadrão da Moda”, “Cantando no SBT” e “Supernanny” deixam a grade e devem voltar depois de um período de descanso de imagem. Esses programas serão substituídos por “Esquadrão do Amor”, “SOS Casamento” e “SBT 30 anos”. O novo programa de Silvio Santos (um “Show do Milhão” ao contrário) ficará para junho e ocupará, de acordo com o projeto, a noite da quarta-feira.
Uma das mais aguardadas pelo público da emissora, a quinta temporada de “Sobrenatural” é a grande aposta do SBT para mudar seu desempenho aos sábados. Nesta temporada, os irmãos Sam e Dean terão que correr contra o tempo para evitar o Apocalipse e destruir Lúcifer. A ideia é que “Sobrenatural” sirva como alternativa à novela da Globo e ao ‘O Melhor do Brasil”.
Nos bastidores da Anhanguera já é dado como certo que Silvio Santos já autorizou a produção de um novo reality show com artistas e famosos e que usará as mídias sociais como ferramenta de divulgação.

Confira a grade do SBT válida a partir do dia 02 de maio

Jovem Pan

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s