“Topa ou Não Topa” e “Amor e Revolução” atingem audiências preocupantes derrubando horário nobre do SBT

Ninguém fala abertamente, muito menos próximo da Anhanguera, mas bem longe dos corredores dos estúdios, do restaurante e dos andares administrativos a conversa de muitas pessoas  gira em torno de alguns resultados ruins registrados pelo SBT nas últimas semanas. A situação mais preocupante é de “Amor e Revolução”, que já atingiu várias vezes a péssima marca dos 3 de média. “O índice é muito baixo para o grande investimento da emissora e pode levar Silvio Santos a diminuir ou cortar definitivamente a dramaturgia no SBT”, diz um executivo da emissora que pediu para não ser identificado. Esse mesmo profissional ressaltou que o estresse entre Tiago Santiago e Reynaldo Boury é apenas um dos sintomas de toda a pressão que os envolvidos com “Amor e Revolução” estão sofrendo.

Outra preocupação está na linha de shows. “Topa ou Não Topa” despencou, não ultrapassa a marca dos 3 pontos às segundas-feiras e retornará para as noites de quarta com a obrigação de melhorar a audiência. Também longe da Anhanguera, ouvi de um importante profissional da emissora que em breve a pressão será muito maior para que Roberto Justus corresponda às expectativas e que nos bastidores há quem afirme que o apresentador está no projeto errado, que não tem perfil para games, mas que infelizmente não haverá dinheiro para produzir um reality show. “Topa ou Não Topa” tem programa gravado até agosto, mas não duvide que algumas edições ficarão na prateleira já que “1 contra 100” é apontado como a única solução para esta questão.

Diante de tantas análises e preocupações, aumentam os comentários sobre um possível retorno de Roberto Justus à Record. Será que acontece? Cedo demais para afirmar qualquer coisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s