Datana marca 10 pontos em sua estréia na Record

Sem intervalos comerciais, com trechos do “Repórter Record” e imagens do helicóptero do comandante Hamilton, o novo “Cidade Alerta” com José Luís Datena estreou na vice-liderança e derrubou a audiência do “Brasil Urgente”, da Band. Os números obtidos pelo “Parabólica JP” apontam que Datena fechou com 10 de média e atingiu picos de 16 pontos, momento em que ficou muito próximo da Globo aqui em São Paulo. O ‘Brasil Urgente” atingiu 2 de média e 4 pontos de pico. No horáriuo, a Globo liderou com 20 de média e o SBT permaneceu em terceiro lugar com 6 pontos.

As equipes do “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente” pensaram da mesma maneira e, para confundir o concorrente, resolveram entrar no ar antes do horário anunciado. No vídeo, bem antes da hora, José Luis Datena e Luciano Faccioli adotaram a mesma estratégia. Para se manter no ar por mais de duas horas e meia, o “Cidade Alerta” recorreu a um trecho do “Repórter Record” exibido na semana passada sobre roubo de motos nas grandes cidades. A guerra promete esquentar nos próximos dias.

Anúncios

2 comentários em “Datana marca 10 pontos em sua estréia na Record

  1. parabens datena e uma pena que vc nao aceita ser politco se fosse seria bom pro estado de sp, sou de samambaia df brigado porque esses politicos ladroes tao passando dos limites com dinhiro publico tem que matar esses, deputados com uma 12, e os senadores com um 38 na cabeça deles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s