“Clube do Ratinho” estreia hoje.

Nesta quarta (6), o SBT estreia o programa “Clube do Ratinho”.

“O programa será uma grande vitrine de tudo o que acontece de bom no Brasil e no mundo”, conta o diretor Walter Scaramuzzi.

Bate papo, entrevistas, muita música e bom humor darão o tom da atração, que contará ainda com performances diferentes unindo talentos de várias gerações e abrindo espaço para quem ainda está em busca da fama.

“O Clube do Ratinho vai ser um programa livre na televisão brasileira, abrindo portas para novos talentos humorísticos, da música e vários segmentos. Quero reunir jornalistas, políticos e esportistas e muita gente boa que tá escondida por aí pra sentar e bater um papo comigo”, explica o apresentador Ratinho, que vai comandar a atração.

Na estreia, a dupla sertaneja Marcos e Belutti vai animar a noite ao lado do grupo Pixote. Tem ainda uma homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas e outras surpresas.

Confira como serão os quadros do programa:

Reunião de Associados – o programa começa com Ratinho, o presidente do Clube tendo uma reunião com seus funcionários atrapalhados: Milene, Faxinildo, Valentina, Marquito e Murilo. O grupo fará esquetes de humor leve, que darão o tom do programa.

Parede da Memória – a cada semana um artista será homenageado no Clube do Ratinho e sua obra lembrada através de um VT que resgatará sua história, além de performances inesquecíveis no palco.

Os Intocáveis – os candidatos ao sucesso também poderão entrar no Clube e serão avaliados pelos convidados presentes e pelo apresentador. Cantores, duplas e novos humoristas se apresentarão num pequeno palco montado especialmente para eles.

Encontros Musicais – artistas convidados relembram seus sucessos e fazem “jams” inusitadas, uma “salada musical” que vai unir sertanejo com pagode, axé com eletrônico, rock com forró. Enfim todos os estilos marcarão presença no clube, sem preconceitos e com performances diferentes e exclusivas.

Os Invasores – artistas de rua ou circenses, talentos do teatro musical e humoristas farão intervenções surpreendentes a qualquer momento.

Assunto do Dia – o assunto que está sendo discutido em todas as mesas de boteco do Brasil também será colocado em discussão no Clube.

Talento escondido – celebridades serão convidadas a mostrar seus dons desconhecidos, assim poderemos ter um político tocando piano ou um esportista mostrando que sabe fazer acrobacia.

O “Clube do Ratinho” será exibido todas as quartas, a partir das 20h15. Neste dia, o “Programa do Ratinho” não irá ao ar. Dessa forma, a nova atração seguirá até às 21h50, quando dará lugar à novela “Amor e Revolução”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s