“Marimar” volta à grade do SBT e deve incomodar a concorrência

A alta cúpula do SBT aposta alto com o retorno de “Marimar” à grade vespertina da emissora e acredita que abrirá uma vantagem maior em relação à Record. A novela mexicana substituirá, a partir de segunda-feira, a reprise de “Uma Rosa com Amor”.

Thalia é a protagonista Marimar, uma jovem humilde que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Sem malícias, cai nas histórias de Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, que reserve usá-la para para se vingar do pai e da madrasta. Sérgio se casa com Marimar, a leva para morar na fazenda e transforma a vida dela em um verdadeiro inferno com humilhações diárias. E para piorar a situação, tem Angélica qu7e vai acusar Marimar de roubo e adultério. Grávida e sozinha, Marimar decide tentar a vida na capital. Por coincidência, ela vai trabalhar na casa do pai que nunca conheceu. Doce e encantadora, ela ganha a confiança e o carinho da família que a ajuda a criar sua filha e investe em sua educação.

E como o mundo gira, com o poder em suas mãos e bom relacionamento com a alta sociedade, Marimar decide se vingar de todas as humilhações que sofreu na casa do ex-marido e acaba provocando a falência da família Santibanhez. A herdeira milionária não vai medir esforços para se apropriar da fazenda Santibanhez. Depois de conquistar o seu objetivo, Marimar humilha e despreza seu ex-marido. Sérgio fica na miséria e se torna empregado de Marimar. Os dois acabam reconhecendo que ainda sentem amor um pelo outro.

“Marimar” garantiu boas audiências ao SBT e os executivos da emissora apostam que a trama mexicana poderá repetir índices elevados para seu horário. A novela ficará na faixa das 15h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s