“Aquele Beijo” estreia com audiência alta e sinais de que fará sucesso

“Aquele Beijo” só começou e, portanto, é muito cedo para dizer se a novela de Miguel Falabella será ou não sucesso, mas ninguém pode negar que o novo folhetim das 19h tem todos os elementos para cativar o telespectador e manter a audiência em alta. O resultado em números foi positivo. O primeiro capítulo de “Aquele Beijo” marcou aqui em São Paulo 34 de média, dois pontos a mais que a estreia de “Morde e Assopra”. Mas este não é o único indicador de que a novela terá uma boa jornada.

“Aquele Beijo’ começou com muito ritmo, apresentou mais do que os personagens principais, deixou claro ao telespectador todos os núcleos da história e justificou o título numa cena com Fiuk e Bruna Marquezine. O primeiro capítulo terminou com o resumo do que será parte da novela: Claudia e Vicente ficam cara a cara, apenas um início de uma grande paixão.

Pelo que se viu na tela, Miguel Falabella não economizará no humor mais ácido e provocativo, envolverá o público com as diversas histórias de amor e dará ritmo com os núcleos mais engraçados. Uma mistura que parece eficiente para o horário das 19h. O primeiro capítulo de “Aquele Beijo” foi bem avaliado pelos executivos da Globo e há quem afirme que definitivamente a emissora colocou nos trilhos todos os horários dedicados à teledramaturgia ao escrever para a nova classe média. Agora é acompanhar os próximos capítulos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s