“Corações Feridos” dará tempo para SBT reforçar departamento de dramaturgia para a estreia de “Carrossel”

Ao programar “Corações Feridos” para o mês de janeiro e deixar “Carrossel” para abril ou maio, o SBT deu sinais claros de que vai concentrar suas principais armas para o confronto direto com as estreias da Globo e Record. Preferiu também não correr risco e acelerar um projeto que tem elementos fortes para a briga pela audiência. Na Anhanguera acredita-se que a emissora continuará com tendência de crescimento (mesmo que discreto) e que a Record ainda vai perder mais alguns pontos no prime-time porque não tem nada muito diferente para oferecer.

Mas uma outra história circula nas esferas mais importantes da Anhanguera. Depois de enxugar o departamento de novelas, a emissora procura um diretor para o Núcleo de Dramaturgia com respeito no mercado e que consiga atrair bons atores para os projetos futuros. Além de disso, ao adiar “Carrossel”, o SBT ganha tempo para encontrar um profissional que possa enxergar possíveis erros e corrigi-los antes de entrar no ar. O problema é que são raros os que aceitam trabalhar com uma novela gravada com muita antecedência, o que impede ajustes a partir da reação do telespectador.

 

Corações Feridos

 

A novela é ambientada no cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli, que toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela. Aline Almeida Varela, que arma situações contra a prima, Amanda Almeida Varela. Irmão caçula de Eduardo Sotelli, que está em viagem pela Europa, Rodrigo sofre um acidente. Ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, Eduardo descobre que Rodrigo sofreu uma tragédia. A vilã vai seduzi-lo e, depois de conquistar o jovem, vai manipular a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s