Aprendiz apresenta a menor média da história

O clima não tá muito legal para João Dória nos bastidores da Rede Record. Nesta última terça-feira foi realizada a grande final do reality “O Aprendiz 8″. A vitória foi da amazoniense Janaina Melo, mas não foi isso que marcou a finalização da oitava temporada da atração.

Além de ter a pior média de audiência de todas as temporadas, “O Aprendiz 8″ ficou marcado pela série de falhas que o apresentado e empresário, João Dória, cometeu. Em um momento, ele anunciou que a vencedora ganharia um automóvel da marca Fiat, quando na verdade o modelo pertencia à Kia, atual patrocinadora. Mas não parou por aí, ele perguntou em onde fica a capital de Macapá, sendo que Macapá é a a capital do Amapá.

Com tudo isso, a cobrança foi forte para cima do empresário. É certa a saída dele da emissora dos bispos, o camarim de João já foi desmontado segundo o site Yahoo, sem falar que internautas, através das redes sociais, querem que o antigo apresentado, Roberto Justus, volta a comandar o reality show.

Ao lado de Mafran Dutra, diretor de programação da emissora, Dória disse que conversará sobre sua situação na emissora em janeiro. “Agora, vamos pensar no Natal. Sentaremos para conversar em janeiro. Pode ter certeza”, disse o apresentador com o aval de Mafran.

Audiência:

No início falamos que “O Aprendiz 8″ foi a temporada que teve menos audiência. Na final do programa, a atração que foi apresenta ao vivo diretamente  do Memorial da América Latina, em São Paulo, registrou a vice-liderança com apenas 1 ponto de diferença para a terceira coloca, SBT. Ao todo foram 7 pontos contra 6 da emissora de Silvio Santos. Confira agora como foi o desempenho da final das últimas edições do reality:

O Aprendiz 1 (2004):

: 12 de média com pico de 15

O Aprendiz 2 (2005):

Final: 16 de média com pico de 21

O Aprendiz 3 (2006):

Final: 14 de média com pico de 21

O Aprendiz 4 – O Sócio (2007):

Final: 13 de média com pico de 16

O Aprendiz 5 – O Sócio (2008):

Final: 17 de média com pico de 21

O Aprendiz 6 – Universitário (2009):

Final: 14 de média com pico de 17

O Aprendiz 7 – Universitário (2010):

Final: 8 de média com pico de 10

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s