“Amazônia” será reality sem eliminação e cheio de conceitos sobre meio ambiente

A Record vai aproveitar os primeiros dias de janeiro para intensificar em sua grade as chamadas de “Amazônia”. O reality comandado por Victor Fasano está totalmente gravado e estreia numa época em que todas as atrações da emissora não estão ao vivo em função das férias coletivas. O que foi feito já está gravado e, portanto, para potencializar a audiência serão necessárias chamadas na grade. É neste sentido a maior preocupação dos executivos da Barra Funda.

“Amazônia” será semanal, sempre aos domingos, e reuniu 12 personalidades para enfrentar desafios que remetem o telespectador aos conceitos de sustentabilidade e proteção do meio ambiente. Ninguém será eliminado, mas acumulará pontos após cada prova. O prêmio final será de R$ 1 milhão, dividido entre o participante vencedor, comunidades ribeirinhas assistidas pela Amazonastur e a FAS (Fundação Amazônia Sustentável). Não espere grandes conflitos, brigas entre participantes, romances ou ataques histéricos. É claro que a reação de cada participante diante dos imprevistos de uma floresta é o que chamará a atenção.

Martha Sobral, Natália Guimarães, Vivi Seixas, Carol Magalhães, Mateus Verdelho, Tarso Marques, Picuruta Salazar, Pampa, Alexey Magnavita, Mel Ravasio, Allen Lima, e Carol Zoccoli são os participantes da primeira temporada de “Amazônia”.

Anúncios

Um comentário em ““Amazônia” será reality sem eliminação e cheio de conceitos sobre meio ambiente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s