“Muito +” estreia com baixa audiência e sem identidade

Rápido, superficial, com vontade de fazer polêmica e com muita gente no seu comando. Este é o “Muito +”, que estreou nesta segunda-feira sem mostrar direito a que veio na televisão, sem deixar clara a sua identidade. Será um programa apenas sobre celebridade ou uma atração com espaço para a discussão de assuntos que surgem na mídia, como o “excesso de pegação” em “Fina Estampa”? Ainda não dá para responder, mesmo porque, antes, é fundamental que se entenda o papel de cada um no “Muito +” e o peso a ser dado às observações dos apresentadores, blogueiros e comentaristas.

Desde o anúncio de sua estreia, Adriane Galisteu foi apontada como o principal nome do programa e usada como a garota propaganda nas chamadas na grade da Band e na campanha publicitária de lançamento. Mas, se é a estrela capaz de chamar audiência e faturamento, por  que Galisteu tem que dividir a apresentação do “Muito +” com Lysandro Kapila e Rita Bastista? Por que tanta gente para dividir a cena? Surge, então, uma boa discussão sobre o formato do programa e o quanto o público vai se identificar e se envolver com a nova aposta da Band. Há quem afirme também (e talvez esta seja a melhor explicação) que a direção da emissora preferiu não arriscar e garantir a popularidade de Adriane Galisteu numa faixa onde poucas pessoas conhecem os badalados personagens das redes sociais e se envolvem nas fofocas “tuitadas” com mais ou menos veneno, com mais ou menos humor. Poderiam deixar só Galisteu no palco com as entradas de todos os colaboradores.

A audiência da estreia de “Muito +” foi baixa, deixando a Band tecnicamente empatada com a Gazeta e Record News, abaixo da Rede TV e com metade do índice da TV Cultura (2,4 X 1,2).  No horário, a Rede TV marcou 2.5, Cultura 2.4, Record 4.5, SBT 5.4 e Globo 15.4.

Um comentário em ““Muito +” estreia com baixa audiência e sem identidade

  1. ADRIANE, O A PASTORA sarah sheeva, DIZ EU CREIO, VCS SE ESPANTAM, POR ELA ERA FAMOSA, PORÉM EU NÃO SOU FAMOSA ESTOU DIVORCIADA Á 8 ANOS E NÃO BEIJO NA BOCA NEM FAÇO SEXO, POIS ACREDITO QUE O SENHOR JESUS TRARÁ O MELHOR PARA MIM E CLARO SOU UMA PRINCESA DO SENHOR, NUNCA FUI CACHORRA OU DEVASSA, FUI CASADA A 23 ANOS E MEU MARIDO ME DEXOU POR OUTRA E EU JA SERVA DESDE MEUS 25 ANOS DE IDADE HOJE TENHO 47 SOU BELA E MÃE DE 3 FILHOS E 02 NETOS UM DE 11 E OUTRO DE 8 ANOS. E CREIAM DEUS NOS CONHECE DESDE O VENTRE DE NOSSA MÃE E NÃO NOS FEZ ( PERIGUET OU COISA PARECIDA) DEUS NOS FEZ PURO, LIMPO E PARECIDOS COM ELE E SEMPRE TEM O MELHOR PARA CADA UM DE SEUS FILHOS, PORÉM, TUDO ME É LICITO, PORÉM EU COMO CONHECEDORA DA BIBLIA SEI O QUE DEUS QUER E O QUE DEVO FAZER. ESTOU ASSISTINDO. AGORA.

Deixe um comentário

