SBT investe no carnaval de olho no resultado comercial

O SBT vai apostar todas as suas fichas no carnaval 2012 com direito, inclusive, a uma edição especial do SBT Repórter no dia 13 de fevereiro. A transmissão da festa em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo terá início às 21h30 da sexta-feira, dia 17, com sinal direto da capital baiana. Lá estarão

Celso Portiolli, Karyn Bravo, André Vasco, Helen Ganzarolli, Lígia Mendes e Léo Sampaio.  No sábado, além de Salvador, o SBT apostará no desfile do Grupo de Acesso e escalou Eliana, Carlos Nascimento e Simone Queiroz, além dos comentaristas João Wlamir, Arlindo Grund e Miro Ribeiro. A emissora também registrará o Desfile das Campeãs de São Paulo.

Neste ano, as transmissões do carnaval serão 100% em HD e contarão com 2 estúdios nos circuitos Campo Grande e Barra Ondina (Salvador), mais de 50 câmeras e 500 profissionais. O SBT resolveu aumentar seu investimento no carnaval após os resultados comerciais do ano passado. No mercado acredita-se que cada uma das quatro cotas nacionais do carnaval 2012 foi vendida a R$ 5 milhões, além dos valores dos pacotes regionais. No sBT a ordem é apostar em produtos de grande apelo comercial, deixando de lado a preocupação exclusiva com os números de audiência.

Anúncios

Um comentário em “SBT investe no carnaval de olho no resultado comercial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s