“Pânico na Band” mostra que não é preciso virar de ponta-cabeça para estrear nova temporada

A estreia do “Pânico na Band” surpreendeu muitos executivos e mostrou que não é preciso virar o mundo de “ponta cabeça” para marcar uma nova fase. Sem grandes renovações, o humorístico apostou nos mesmos personagens, criou novas sátiras e focou no jovem, seu público cativo. A fórmula desenvolvida nos últimos 10 anos permanece no ar e ganhará novos elementos nas próximas semanas. Antes de entrar no ar, Emílio Surita confidenciou em seu camarim que muita coisa vem por ai e que a equipe de produção e o elenco já desenvolvem as novidades.

Esta estratégia de não chegar totalmente transformado na nova emissora ajudou nos bons resultados. A estreia do “Pânico na Band” marcou 11 de média e atingiu picos de 14, índice bem superior às apostas que aconteciam nos bastidores. Os profissionais da Band calculavam entre 5 e 7 pontos para a primeira edição do humorístico, algo que já representava um importante crescimento no horário.

É claro que a estreia na Band gerou um certo nervosismo nos momentos antes de entrar no ar. A tensão estava muito mais presente na produção do que nos artistas que apareceriam no vídeo. Nos corredores do Morumbi produtoras do Pânico corriam de um lado para o outro e em alguns momentos deixaram claro que estavam no limite da razão, destratando quem estava ali para trabalhar e aplaudir a turma de Emílio Surita. A tensão aconteceu por dois motivos. O primeiro é que muitas brincadeiras foram preparadas com antecedência e nada poderia sair do script. Depois, porque muitos jovens profissionais se assustaram com uma estrutura e responsabilidade bem maiores das que encontravam na Rede TV.

Anúncios
por Data TV Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s