Segundo capítulo de “Carrossel” registra recorde de audiência

 

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120522215449.jpg

Crédito: Lourival Ribeiro / SBT

O segundo capítulo da novela “Carrossel”, exibido nesta terça (22), registrou recorde de audiência segundo dados prévios* do Ibope na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, o SBT marcou média de 14 pontos com pico de 16. A Globo ficou em primeiro lugar com 31 e a Record amargou a terceira posição com 6 pontos.

Esta é a maior audiência conquistada pela emissora de Silvio Santos na teledramaturgia desde 2005, quando a estreia de “Os Ricos Também Choram” registrou 17 pontos.

O primeiro capítulo de “Carrossel” havia atingido média de 13 pontos com picos de 15 e 19% de share, contra 8 da Record e 35 da Globo.

* No Ibope consolidado os numéros podem variar para mais ou menos pontos.

A novela

A história de “Carrossel” começa com o drama vivido pelos alunos da Escola Mundial. O ano letivo se inicia e os estudantes continuam sem aulas. Tudo porque a última professora da turminha desistiu dos alunos por causa do estresse do dia a dia.

“Carrossel” entra em cena com a chegada à escola da professora Helena, que, mesmo sendo jovem, é bastante preocupada em oferecer a melhor formação possível aos alunos. Com seu jeito delicado, ela passa a ser a primeira docente a conquistar a simpatia dos alunos da turma do terceiro ano e precisará em diversas ocasiões enfrentar a rígida diretora Sra. Olívia, que não gosta da tolerância de Helena com os alunos.

Além de ter a confiança dos pequenos, a professora também se envolverá nos conflitos familiares e pessoais de cada um deles. Com isso, Helena se tornará amiga e conselheira das crianças.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s