Vídeo – Pânico na TV entrevista o Kiko (Chaves) – Vesgo e Silvio

A dupla Vesgo e Silvio do programa Pânico na TV foi até o México para entregar um Presente Misterioso a Carlos Villagrán, o Kiko do seriado Chaves, e de quebra conheceram o Circo do Kiko além de ter conseguido duas entrevistas exclusivas com o ator mexicano.

A primeira parte da reportagem foi exibida no último domingo no Pânico na TV. A entrevista de fato, vai ao ar neste domingo na Rede TV.

Assista as aventuras de Silvio Santos e Vesgo no Circo do Kiko, lá no México.

Vídeo – Parte I

Vídeo – Parte II

Para ver a galeria de fotos de Vesgo e Silvio com o Kiko do Chaves, clique aqui.

Qual é o presente misterioso?

Fonte: Resumo do Dia.

72 comentários em “Vídeo – Pânico na TV entrevista o Kiko (Chaves) – Vesgo e Silvio

  1. Pingback: Link 697 « Fábrica de Links | Centenas de Links Interessantes

  2. Foi muito legal essa reportagem.Com certeza o Sílvio e o Vesgo adoraram fazer essa matéria.Quando o artista é legal e simpático eles não zoam, apenas brincam um pouco, já quando o artista é esnobe, aí sim eles sacaneiam…
    Beijos
    Marta Veiga
    Hospedagem
    Serviços de internet

  3. kiko eu lucas alexandre sou um fam seu e se vose lese essa carta ficaria muito feliz

  4. Só eu que acho totalmente tosco o cara sexagenário ainda estar vestido de Kiko/Quico? Galera não tem limites. Patético, totalmente.

  5. muito bacana mesmo o carlos villagran o maior barato este personagem que ele encarna gostei muito um personagem inocente sem maldades e super carismatico show de bola!

  6. olá……… tdu bem eu sou a ana claudia…….. gostaria de estar por dentro de todos os asuntos
    ke poderan acontecer por dentro da internet……
    sobre o kikooOo……….
    muito obrigado

    e tbm quero dizer ki eu adorei a entrevista….. mitOOOO interesante
    bjos

  7. ei vesgo!!!! vc é a versaõ do kiko brasileiro… é feio e retardado… sou fazão de vcs… abração ao teu parceiro silvio… nota 1000 para vcs, vcs são feras. bye… sardou – belem – para…

  8. sou maluco magrelo de cabelo amarelo e gosto de gogumelos mais zebu morre ele si fudeu gogumelos e nosso valel pânico na tv.

  9. Gostei muito das mensagens subliminares que vcs acharam!Gostaria que me enviassem via e-mail !Obrigado

  10. Oi gosto demais do kiko mas acho que vesgo e Silvio deixa as pessoas as vezes sem graça (pó presta a atenção).

  11. Oi eu gosto demais do kiko e de todos que trabalharam juntos, mas esse vesgo e seu parceiro são meios sem graça, adora deixar a pessoa sem jeito olha aqui-(pó presta a atenção valeu).

  12. kiko vc.eh d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! bjs

  13. carlitos os seus trajes de marinheiro me encantam eu sou a sereia dos seus sonhos bjs te amo do fundo do meu coraçao.

  14. kiko se eu fosse uma sereia de verdade o unico marinheiro que eu levaria para o fundo do oceano era vc I love.

  15. kiko eu sonhei que… (comentário moderado pela direção do blog por conter expressões abusivas) Data TV

  16. kiko eu tenho vontade de te pegar quando vc estiver sozinho amarrar vc na corrente tapar sua boca e te estrupar.

Deixe um comentário